Youse Seguros tem vagas abertas para Analista Sr. em Machine Learning e Compras

Seguradora 100% digital está com oportunidades para áreas de tecnologia, produtos e finanças, incluindo cargo sênior e estágio

A Youse Seguros, 1ª seguradora 100% digital do Brasil e líder de mercado na América Latina, está com oportunidades de emprego abertas para diferentes níveis e áreas de atuação. Com processos de vistoria e sinistros cada vez mais digitais e automatizados, a empresa possui uma oportunidade para Analista Sr em Machine Learning.

Na parte de produtos, há vagas para PM, Coordenação de Design e também estágio. Outra oportunidade é para a área financeira, mais especificamente no cargo de analista de compras sênior.

As contratações são no regime CLT e incluem um pacote robusto de benefícios. Entre eles, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica (sem descontos e coparticipação; inclusive para os dependentes), assistência odontológica, PLR, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, reembolso de academia (R$ 100) e auxílio home office. Para os profissionais com filhos, a empresa oferece licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias e auxílio-creche. As vagas podem ser acessadas aqui.

Os processos seletivos serão divididos em quatro etapas: Candidatura/inscrição; bate-papo com o RH; entrevista com o gestor; e proposta do time. As vagas são no modelo híbrido na cidade de São Paulo. A Youse construiu um ambiente para que cada colaborador tenha a liberdade de ser quem é, em um ambiente aberto a todo tipo de diversidade e igualdade de oportunidade.

Listamos a seguir o total de vagas presentes na Youse:

Produtos Digitais

COORDENAÇÃO DE DESIGN SÃO PAULO / SP

ESTÁGIO EM PRODUTOS SÃO PAULO / SP

PM

PRODUCT MANAGER SÃO PAULO / SP

Machine Learning

ANALISTA SR EM MACHINE LEARNING SÃO PAULO / SP

Finance

ANALISTA DE COMPRAS SÊNIOR SÃO PAULO / SP

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas