Abramge recebe o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas  

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, a Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde recebeu o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, em cerimônia realizada no Teatro J. Safra, em São Paulo. Promovido pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), o prêmio contemplou a Abramge pelo segundo ano consecutivo, na categoria Entidades de Classe.

A associação foi representada pelo gerente de Comunicação da Abramge, Gustavo Sierra. “Ficamos muito contentes com a entrega deste importante prêmio. Para nós da Abramge, este reconhecimento é resultado direto do esforço em comunicar de dentro para fora, ou seja, da Abramge para os jornalistas, que por sua vez repassam conhecimento à sociedade. O que é desafiador quando se fala em saúde suplementar, um setor de características extremamente complexas. Com demonstrações de dados, números, exemplos práticos e a presença constante de porta-vozes, que estão sempre à disposição para conceder as inúmeras entrevistas, tornamos possível alcançar os nossos objetivos. Não podia deixar de agradecer aqui toda a equipe interna e também à agência Fato Relevante, que ao longo dos últimos anos aprendeu a entender as dores e anseios da Abramge, e estão sempre prontos para nos atender quando necessário”, afirmou Sierra.

Gustavo Sierra, gerente de Comunicação da Abramge, recebe o troféu Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, das mãos da diretora da Ebert Comunicações, Alexandra Ebert.

O prêmio contou com a participação das empresas homenageadas em cada uma das 30 categorias, além dos profissionais de comunicação. Em sua décima segunda edição, a Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas é realizada com base na avaliação de 25 mil profissionais de imprensa de todo o país, e auditada pela consultoria britânica BDO Brazil.

Para ver a lista completa dos ganhadores, acesse aqui.

Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional. Atualmente, a entidade possui 140 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, e somadas cobrem 24,5 milhões de beneficiários, ou seja, 31,6% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos. O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).

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