Auditoria Interna da Brasilprev recebe, mais uma vez, o maior reconhecimento público pelos serviços prestados

Líder de mercado e especialista em previdência privada, a Brasilprev se destaca também pela qualidade dos serviços prestados aos seus 2,6 milhões de clientes, e prova disso é a Certificação QA que a Auditoria Interna da empresa acaba de receber. Emitida pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) e seguindo as normas internacionais do The Institute of Internal Auditors (The IIA), trata-se do maior reconhecimento que a área pode obter em relação aos trabalhos realizados.

“Estamos muito felizes com a recertificação, que tem total relação com a qualidade e seriedade dos nossos processos e entregas”, revela a presidente da Brasilprev, Ângela Assis. “Este resultado demonstra a atuação independente e objetiva da área de Auditoria Interna da Brasilprev, em conformidade com as práticas do IPPF – International Professional Practices Framework”.

O processo de concessão da certificação é criterioso, segue as normas internacionais para a prática profissional de auditoria interna e o código de ética do The IIA.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas