Bradesco Saúde é destaque no The Best Brands 2023

Operadora é a empresa mais lembrada na categoria ‘Assistência Médica e Seguro Saúde’, de acordo com a pesquisa da plataforma Melhor RH

Flávio Bitter

A Bradesco Saúde é a marca vencedora no prêmio The Best Brands, na categoria ‘Assistência Médica e Seguro Saúde’. Conduzido pela plataforma Melhor RH, a iniciativa visa identificar e reconhecer as empresas mais relevantes no fornecimento de produtos e serviços para o ecossistema de recursos humanos.

O evento aconteceu na última terça-feira, 03 de outubro, em São Paulo, e contou com votos de profissionais de RH de todo o país. Os votos da primeira etapa foram recebidos até 30 de julho de 2023, elegendo as três melhores empresas de cada setor. Na segunda fase, os profissionais escolheram a marca que mais se destacou dentro da categoria, e os votos foram contabilizados até o dia 10 de setembro.

“Para a Bradesco Saúde, é uma alegria ser reconhecida como uma das melhores marcas do mercado e ser destaque da 1ª edição do prêmio The Best Brands. Essa menção corrobora com a nossa busca contínua por melhores práticas em qualidade de serviço em saúde, como uma empresa relevante e presente no dia a dia de cada pessoa. Obrigado a todos profissionais, parceiros da rede referenciada e beneficiários pelo reconhecimento”, diz Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

The Best Brands é uma premiação anual e aponta as marcas que conquistam a mente dos profissionais de recursos humanos nos momentos importantes da entrega do seu propósito.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas