Caminhos – Programa de Mentoria do Grupo Bradesco Seguros é eleito “Inovação do Mês de Abril” no prêmio Qorus

Implementação de mentoria foi realizada no primeiro semestre de 2023

O Grupo Bradesco Seguros foi agraciado com o prêmio “Inovação do Mês de Abril” do ‘Prêmio Qorus 2024’ pelo Caminhos – Programa de Mentoria GBS, implementado no primeiro semestre de 2023.

Pioneiro no mercado, o programa une a conexão humana e a tecnologia. Por meio da Inteligência artificial, é possível criar um match entre as duplas de mentores e Mentorados de acordo com perfis, criando conexões baseadas em interesses em comum. O processo dessa troca de experiências e conhecimentos entre líderes da companhia contemplou encontros de preparação, identificação dos pares, sessões de mentoria e gestão de seus objetivos. A primeira edição do programa, realizada de janeiro a abril de 2023, reuniu 150 participantes, com uma taxa de conclusão de 83%.

Valdirene Soares Secato

“É muito especial sabermos que nosso programa de mentoria conquistou um prêmio tão relevante. Além de todo o prestígio, reforça que estamos no caminho certo no desenvolvimento de nossas pessoas, que são verdadeiros profissionais e futuros líderes da companhia”, diz Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo. 

“Esse reconhecimento mostra como o Grupo está na vanguarda no setor de seguros, com novas ferramentas e buscando inovações que possam colaborar com nossos funcionários e parceiros com o objetivo de entregar o melhor resultado para nossos clientes”, afirma José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados do Grupo Bradesco Seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas