Grupo Bradesco Seguros conquista Prêmio Banking Transformation

Empresa foi a vencedora com o case Cobrança em cartão de crédito de forma recorrente, na categoria Foco ESG

O Grupo Bradesco Seguros ganhou, na última segunda-feira, 4, o Prêmio Banking Transformation. A seguradora foi contemplada na categoria ‘Foco ESG’, com o case ‘Cobrança em cartão de crédito de forma recorrente’. Em sua 19ª edição, o prêmio é organizado pela Cantarino Brasileiro, hub de relacionamento e conteúdo voltado à inovação.

O Prêmio Banking Transformation é uma importante referência de qualidade e eficiência para o setor. Diversas empresas realizaram inscrições, o que totalizou mais de 200 cases analisados pelo corpo de jurados composto por especialistas com notório conhecimento da indústria financeira.

Alexandre Faller

“Ficamos muito felizes em ver o nosso trabalho reconhecido, em um projeto que reforça a meta do Grupo Bradesco Seguros de colocar sempre o cliente no centro da estratégia de negócios, ao oferecer uma modalidade de cobrança mensal em que cada pagamento é feito de forma automática na fatura do cartão de crédito do nosso segurado”, destaca Alexandre Faller, Superintendente Executivo de TI do Grupo Bradesco Seguros, responsável por receber o prêmio juntamente com sua equipe.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas