Grupo Bradesco Seguros é referência em Excelência em Serviços ao Cliente

Prêmio elegeu a seguradora como destaque na categoria “Benefícios”

Em um ano repleto de conquistas, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, se destacando na categoria “Benefícios”.

“Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Nós seguimos a filosofia do ‘clientecentrismo’, colocando o cliente no centro de todas as estratégias de negócios. Com isso, temos desenvolvido continuamente campanhas, produtos e serviços que nos aproximem dos consumidores e proporcione a melhor experiência durante toda a jornada”, comenta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing e da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.

Os funcionários da Central de Relacionamento do Grupo Sibeli Zaninelli, Solange de Souza, Aline Ferreira, Cintia Rodrigues, Silmara Rodrigues e Tiago Letti foram os responsáveis por representar a seguradora na premiação.

Promovido pelo Consumidor Moderno há mais de 20 anos, o Prêmio destaca as empresas de mais de 50 setores do mercado com as melhores práticas em Customer Experience. A cerimônia oficial aconteceu no último dia 20, na Tokio Marine Hall, em São Paulo.

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