Mitsui Sumitomo Seguros recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o selo GPTW

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mitsui Sumitomo Seguros, integrante do MS&AD Insurance Group, conquistou a certificação do Great Place to Work (GPTW), empresa de consultoria que reconhece companhias com os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.

O índice de satisfação da equipe chegou a 93%, acima dos 84,5% do ano passado, considerando a avaliação dos funcionários convidados a participar da edição 2022. Segundo eles, a Mitsui Sumitomo segue sendo um excelente lugar para se trabalhar e o quesito diversidade tem um grande impacto no sentimento de inclusão do time de pouco mais de 300 colaboradores.

“Ganhar nos três anos que participamos consagra nosso empenho nesta jornada iniciada em 2017, que exigiu muito protagonismo não só do RH, mas de todos os colaboradores que toparam fazer parte dos grupos de trabalho no intuito de discutir os temas que poderíamos melhorar. Temos percebido que a cada ano a participação na pesquisa aumenta, bem como a percepção dos funcionários sobre o ambiente de trabalho que construímos juntos”, comemora Julia Christensen, Superintendente de Recursos Humanos e Marketing da Mitsui Sumitomo.

Renata Martinez, gerente de RH, acrescenta: “Juntos continuaremos com um olhar focado em todos os apontamentos feitos. Temos muito ainda a melhorar e nossa escuta ativa dos nossos colaboradores possibilita uma nova conquista. Rumo a 2024 ainda mais inclusos e diversos.”

“Um grande orgulho ter a Mitsui Sumitomo Seguros reconhecida pela terceira vez como uma excelente empresa para se trabalhar. Isso nos mostra que estamos no caminho certo de entregarmos aos nossos colaboradores o apoio e as oportunidades de desenvolvimento que nos move para construirmos juntos uma sociedade mais inclusiva e diversa”, afirmou Hélio Kinoshita, vice-presidente da subsidiária do grupo japonês Mitsui Sumitomo, um dos maiores do mundo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas