Porto Seguro é a mais citada nas categorias Seguro de Automóvel, Seguro Residencial e Manutenção de Carro na pesquisa O Melhor de São Paulo Marcas & Serviços

Realizada pelo Datafolha, a pesquisa foi feita com 1.023 paulistanos, que elegem os melhores serviços da cidade 

Rivaldo Leite – diretor executivo de Produção da Porto Seguro , na sede da empresa. Foto ©fernando martinho

A Porto Seguro é a empresa com o maior número de citações em primeiro lugar na pesquisa O Melhor de São Paulo de 2021. A empresa foi a mais lembrada pelos paulistanos nas categorias Seguro Auto, Seguro Residencial e Manutenção de Carro. Realizada pelo Datafolha, a pesquisa foi feita com 1.023 entrevistados na cidade de São Paulo, entre os dias 1º e 8 de fevereiro 2021, que escolhem os melhores em uma lista com 40 categorias.

“Mais uma vez somos citados nessa pesquisa que possui valor histórico e ficamos muito honrados”, diz Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro. “Esse reconhecimento pelos cidadãos demonstra que estamos no caminho correto em nossa essência de sermos cada vez mais um Porto Seguro para as pessoas”, completa.

Essa é a quarta vez que a Porto Seguro é eleita a melhor companhia de seguro de automóvel da capital paulista e a terceira vez consecutiva como a melhor empresa de seguro residencial, cuja demanda durante o período de pandemia aumentou 12%. De acordo com o Datafolha, 56% dos entrevistados mencionaram o Seguro Auto da Porto e 38% das menções foram para o Seguro Residencial. Os Centros Automotivos Porto Seguro foram considerados a melhor rede de oficinas de São Paulo por 7% dos entrevistados. É a quarta vitória em quatro edições da categoria na pesquisa.

“Seguimos investindo em seguros, serviços, saúde e produtos financeiros com alta qualidade no atendimento, inovações tecnológicas, alta performance e transparência”, conclui Rivaldo.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas