Rafael Oliveira, da Unimed-Rio, é eleito o executivo de comunicação da Região Sudeste pela Mega Brasil

O gerente de comunicação e marketing da Unimed-Rio, Rafael Oliveira, foi eleito o vencedor do Prêmio Top Mega Brasil na categoria executivo de comunicação da Região Sudeste.

Rafael Oliveira

A premiação, organizada pela Mega Brasil Comunicação, teve mais de 800 nomes indicados em sua primeira etapa. Em seguida, 21 profissionais da região Sudeste foram classificados para a próxima fase, dos quais saíram os cinco finalistas que concorreram ao prêmio na noite desta quarta-feira, 17/08, no Espaço Unibes, em São Paulo.

“Fico muito orgulhoso e honrado com esse reconhecimento, especialmente por fazer parte de uma lista de finalistas repleta de nomes talentosos. Feliz também por ser o único representante do Rio de Janeiro e do segmento de saúde entre os finalistas. E apesar do nome que aparece lá ser o meu, esse reconhecimento é ao trabalho de todo meu time, que tem se superado dia após dia diante de um cenário cada vez mais complexo e desafiador”, destaca Oliveira.

Com 20 anos de experiência, Rafael também foi reconhecido pela Aberje como um dos três profissionais de comunicação do país no Prêmio Aberje em 2020.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas