Seguro Auto Pop Banestes é finalista em premiação nacional

Lançado em dezembro de 2019, o Seguro Auto Pop Banestes é voltado para veículos seminovos ou com até 20 anos de uso.

O Seguro Auto Pop Banestes está entre os cinco projetos finalistas da edição 2022 do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Mais de 80 projetos inscritos por securitários de todo o País concorreram pela chance de chegar à final da premiação, marcada para o dia 08 de dezembro, no Rio de Janeiro, de onde sairão os três vencedores.

O projeto vencedor receberá o valor de R$ 30 mil. Os segundo e terceiro lugares ganharão R$ 15 mil e R$ 10 mil, respectivamente. A premiação ocorre anualmente há mais de uma década e tem por objetivo reconhecer e fomentar a criatividade de profissionais que atuam no mercado segurador brasileiro, levando em conta ideias inovadoras e que disseminam a cultura do seguro.

A autoria do projeto Seguro Auto Pop Banestes é do coordenador de produtos da Banestes Seguros, Rômulo Lima Curcio, também gerente de projeto do Auto Pop à época do desenvolvimento da iniciativa; a co-autoria é da coordenadora atuarial da Banseg, Raiane Bortoloti Martinez, e do gerente atuarial da Seguradora, Tiago De Angelis Karlinski.

O diretor-presidente da Banestes Seguros, Rômulo Costa, considera a classificação do projeto Seguro Auto Pop Banestes um motivo de orgulho para todo o Sistema Financeiro, parceiros de negócios e clientes da Banseg.

“O reconhecimento do produto Auto Pop Banestes demonstra nossa capacidade em criar e oferecer soluções eficientes, sustentáveis e compatíveis com o que há de mais moderno no mercado”, avaliou Rômulo Costa.

Lançado em dezembro de 2019, o Seguro Auto Pop Banestes é voltado para veículos seminovos ou com até vinte anos de uso, e tem pacote de coberturas exclusivo para perda total e danos a terceiros.

“Com preço médio inferior ao Auto Tradicional, o Auto Pop Banestes é um produto de entrada e vem se mostrando como a melhor alternativa para clientes que nunca tiveram acesso ao seguro de automóveis ou estão pouco acostumados a contratá-lo”, destacou o autor do projeto, Rômulo Lima Curcio.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas