SulAmérica é destaque nas categorias “Seguradora de Saúde” e “Profissional do Ano” na 45ª edição do Oscar do Seguro

Evento realizado pela CVG – RJ homenageia profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização

A SulAmérica conquistou destaque no evento de entrega do prêmio “Oscar do Seguro”, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizado nesta terça-feira, dia 28 de setembro. A cerimônia reconheceu a SulAmérica em duas dentre as 10 categorias da edição, que pelo 2º ano foi realizada em formato virtual, em razão da pandemia.

Em mais uma edição do programa, a SulAmérica se destacou dentre as organizações que desenvolveram iniciativas em prol do desenvolvimento do setor na categoria “Seguradora de Saúde” e ainda na categoria “Profissional do Ano”, que ao longo dos anos passou também a premiar os profissionais do setor, reforçando a importância e credibilidade com que essas pessoas vêm tocando projetos.

“O prêmio traz reconhecimento a nossa estratégia de entregar Saúde Integral e cuidado das pessoas de forma coordenada e integrada, beneficiando todos os nossos públicos, corretores, clientes, colaboradores e sociedade em geral. Não posso deixar de fazer um agradecimento mais do que especial aos corretores, que são o principal elo do negócio e da satisfação dos clientes da SulAmérica, além da parceria diária de toda a área comercial, equipe e demais parceiros de saúde da empresa. Muito obrigado”, comemora Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

A premiação já existe há 45 anos e é tradicional no setor de seguros por reconhecer publicamente personalidades, organizações e trabalhos mais relevantes que contribuem para o crescimento do setor de seguros, principalmente, do seguro de pessoas.

“É uma honra receber esta premiação do CVG do Rio de Janeiro, instituição que representa uma das nobres profissões que é a de corretores de seguros de pessoas. Agradeço a também a SulAmérica, essa grande empresa que vai muito além de um CNPJ, capaz de reunir pessoas tão diferentes que transformam vidas, como transformou a minha”, finaliza Ester Teixeira, Superintendente Comercial no Rio de Janeiro, reconhecida na categoria “Profissional do Ano” pela empresa.

Para rever a edição 2020-2021 do Oscar do Seguro e conhecer todos os ganhadores, acesse o link para o canal do Youtube do CVG – RJ.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas