Too Seguros está entre as Maiores e Melhores 2021 da Revista Exame

A Melhores e Maiores 2021 Revista Exame é uma premiação anual que contempla as empresas que mais se destacaram durante os últimos dois anos no mercado.

A metodologia e a avaliação das empresas levaram em consideração dados públicos, balanços divulgados em fontes fidedignas (B3 e CVM) para honrar os critérios: resultados contábeis financeiros, crescimento da receita no período entre 2019 e 2020 e governança ambiental, social e corporativa.

Junto a um comitê executivo da Exame, as ponderações foram realizadas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Ao todo foram avaliadas por ordem de faturamento 627 empresas para 18 categorias e 121 bancos, avaliados em patrimônio.

3º lugar em Serviços Financeiros

Dentre as melhores desse setor, a Too Seguros se destacou em 3º lugar em Serviços Financeiros. A categoria das Melhores e Maiores 2021 contabilizou empresas que prestam serviços para seguros, investimentos, empréstimos e entre outros. A somatória por receita permitiu, diante de outras concorrentes, que a Too ficasse entre as 3 melhores do mercado nessa avaliação.

10º lugar em Seguradoras

Neste ano, a Too Seguros também se classificou em 10º lugar na categoria Seguradoras, empresas que prestam serviços de proteção aos bens e a vida dos consumidores. O resultado divulgado contabilizou as receitas, lucro líquido e ativos de 2020 e 2019.

A empresa busca cada vez mais oportunidades no mercado e novos parceiros que também queiram trabalhar com uma empresa que alia a tecnologia e expertise nos serviços de proteção para oferecer o que há de melhor do mundo dos seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas