Unimed-Rio vence o Prêmio Aberje Regional em cinco categorias

Cooperativa é a maior ganhadora da etapa, em sua região, e segue para a fase nacional da premiação

A Unimed-Rio venceu o Prêmio Aberje deste ano em cinco categorias. Com um trabalho estratégico em várias frentes de comunicação, a cooperativa foi a grande campeã da fase em sua região. Seus cases de ‘Marca’; ‘Consumidor/ Cliente’; ‘Multipúblicos’; ‘Sociedade’; e ‘Publicação Especial’ tiveram destaque na 48ª edição da premiação. A empresa segue, agora, para a etapa nacional do prêmio com os projetos vencedores.

De acordo com o gerente de Comunicação e Marketing da empresa, Rafael Oliveira, o sucesso que ele, e sua equipe, vem conquistando ao longo dos anos é fruto de muita dedicação. “Estamos muito felizes com o resultado, que traz um reconhecimento a um time talentoso e incansável. Enfrentamos todo tipo de desafio no setor de saúde suplementar e é gratificante ter o feedback do mercado de que estamos fazendo um bom trabalho. Isso nos dá motivação e energia para continuar indo além das expectativas”, diz.

Próxima Etapa

Entre os dias 24 e 28 de outubro, será realizada a próxima etapa do Prêmio Aberje, que prevê a apresentação dos projetos vencedores de cada região. Uma comissão de júris irá avaliar os cases e escolher os campeões nacionais — que serão anunciados em uma cerimônia especial, em novembro, ainda sem data definida.

Veja abaixo os projetos regionais, da Unimed-Rio, que venceram essa etapa e irão concorrer ao Prêmio Aberje Nacional:

MARCA

‘50 Anos – No Aniversário da Unimed-Rio, Emoção e Transpiração Para Continuar Cuidando do Que Mais Importa: A Vida dos Cariocas’

CONSUMIDOR/CLIENTE

Cores da Saúde: Informação Relevante Para Conscientizar, Prevenir Doenças e Salvar Vida

MULTIPÚBLICOS (empate com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável)

Ações de Relacionamento: Encantamento e Exclusividade Para Corretores e Clientes Corporativos

SOCIEDADE

Mude 1 Hábito: Novas Oportunidades Para O Carioca Ter Mais Qualidade de Vida e Buscar Sua Melhor Versão

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

Relatório de Sustentabilidade: O Desafio de Tornar Um Relatório de Gestão Atraente e Convidativo À Leitura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas