WFlow é destaque na categoria ‘previdência’ na Insurance Experience 2022

Empresa com atuação em SP e MG está no ranking das 10 principais companhias com as melhores performances no mercado de seguros e previdência

A WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos, foi premiada na Insurance Experience 2022, evento anual promovido pela XP Seguros para o reconhecimento das melhores performances de profissionais no mercado de seguros e previdência. Com o prêmio, a empresa passa a integrar o ranking das 10 principais companhias brasileiras do setor com as melhores práticas.

A cerimônia de premiação aconteceu no último final de semana (2 e 3 de abril), no Club Med, em Trancoso, na Bahia, e contou com a participação do fundador da XP, Guilherme Bechimol, e o CEO do grupo, Thiago Maffra. O evento reuniu mais de 400 profissionais, entre assessores de investimentos e corretores de seguros e previdência dos escritórios credenciados à XP.

Da esquerda para a direita Paulo Saad, Guilherme Cunha de Carvalho e Tatiana Leite.

“É uma satisfação ver o reconhecimento do trabalho do nosso time de Previdência, que ficou entre os 10 destaques do ranking Insurance Experience. Só foi possível conquistar esse prêmio depois de muito empenho e dedicação dos nossos colaboradores ao longo de 2021”, disse o sócio da WFlow, Paulo Saad.

Segundo ele, o encontro serviu para reconhecer os escritórios da rede B2B que mais se destacaram em Seguros e Previdência no ano passado e reforçar a importância da área para a companhia. Durante os quatro dias, os profissionais acompanharam os paineis e palestras de diversas seguradoras com conteúdos de negócios e motivacionais.

Tatiana Leite

“O seguro de vida e o investimento em previdência são fundamentais para o plano de vida de nossos clientes. O time de seguros e previdência merece esse reconhecimento porque trabalha, dia e noite, pensando nas melhores soluções de proteção, sob medida para o budget e necessidade de cada cliente. Contrário do que muitas pessoas pensam sobre o assunto, uma apólice vai além da ideia de assegurar a família, são ferramentas de sucessão Patrimonial, funcionam como lastro financeiro para os projetos de vida”, afirmou.

Guilherme Cunha de Carvalho

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas