Bradesco Seguros patrocina Circuito Sindrepa-SP na conscientização sobre câncer de mama

Em homenagem ao Outubro Rosa, ação promoveu palestras gratuitas voltadas para o público feminino

A Bradesco Seguros foi patrocinadora do Circuito Sindrepa-SP, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Em homenagem ao Outubro Rosa, a entidade realizou em 25 de outubro, uma série de palestras voltadas para o público feminino e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

“Nas áreas administrativas, técnicas e de decisões, que mantém o relacionamento com o comércio de autopeças, o público feminino é muito forte nas oficinas e reparações de veículos. Ficamos muito felizes em apoiar um evento importante sobre a prevenção do câncer e, também, sobre o ambiente profissional”, destacou o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão.

O evento contou com palestras sobre inteligência emocional e gestão, transformação digital, empreendedorismo, a participação da mulher no setor automotivo, e prevenção e cuidados contra o câncer de mama.

Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede).

“Agradeço à Bradesco Seguros por nos apoiar nesta causa tão importante, como também em todas as causas do nosso Circuito Sindirepa-SP”, afirma o presidente da entidade Antônio Fiola. O Circuito Sindirepa é composto por três eventos com temas diferentes, escolhidos e direcionados a micro e pequenas empresas do setor da reparação de veículos no estado de São Paulo, dada a importância de mantê-las mais competitivas e se relacionando com montadoras de veículos, concessionárias, seguradoras, comércio de autopeças etc.

· Realizado em 27/09, o primeiro foi focado na Campanha da “Semana Nacional de Trânsito” de 18 a 25 de setembro. Foram exploradas as questões de manutenção relacionadas a poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores;

· O segundo evento foi focado na Campanha do “Outubro Rosa”, com intuito de conscientização para o controle do câncer de mama;

· Já o terceiro e último evento, a ser realizado em 29/11, será focado na Campanha do “Novembro Azul” que trata de um mês de conscientização sobre a saúde do homem, com alertas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de tratar temas tecnológicos do setor de reparação de veículos e suas transformações.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas