Brasilprev realiza live sobre educação financeira na vida universitária

Nesta quinta-feira (11), a Brasilprev promove a live “Como anda a educação financeira dos universitários”, através dos canais no YouTube e LinkedIn. A transmissão faz parte da Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), promovida anualmente pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), e tem como objetivo ressaltar a importância da educação financeira na Universidade.

Durante a live, o convidado Carlos Heitor Campani, Professor Pesquisador do Coppead/UFRJ, ilustrará o cenário com uma pesquisa feita com jovens universitários sobre seu conhecimento financeiro. A partir daí, a ideia é trazer exemplos práticos de como o planejamento é importante para se preparar para o futuro e dicas de como fazer isso no dia a dia.

Moderado por Rodrigo Caravelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev, o evento será aberto para perguntas através do chat na transmissão ao vivo. “Alinhada com o tema proposto pela Semana ENEF, nossa transmissão terá como foco o planejamento nessa fase tão importante da vida”, destaca Caravelli. “A Brasilprev tem como propósito transformar o jeito como o brasileiro se prepara para o futuro, e essa é mais uma das nossas ferramentas para alcançar esse objetivo”, ressalta Caravelli.

SERVIÇO

Live Como anda a educação financeira dos universitários

Quando: 11/11/2021 às 19h

Onde: Canais do Youtube e LinkedIn da Brasilprev.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas