Campanha “Educação: Um Caminho Seguro” iniciará a entrega das doações

Com 6 mil kit arrecadados em todo o País, em São Paulo as entregas serão feitas pelas Regionais do Sincor-SP

Entre os meses de março e junho, a Fenacor, em parceria com os Sincors de todo o Brasil, incentivou o setor de seguros a contribuir com a campanha “Educação: um caminho seguro”, com o objetivo de doar kits escolares para crianças e jovens carentes. Como resultado, foram arrecadados 6 mil kits no País.

“São Paulo fez bonito e foi responsável por quase metade da arrecadação de todos os Estados. A mobilização das Regionais e Comissões do Sincor-SP, bem como inestimável apoio e contribuição de corretoras e esposas de corretores – as Embaixadoras da campanha e das Coordenadoras Regionais Silvia Camacho e Regina Fecher, foram fundamentais para o êxito na arrecadação. Todos estiveram unidos e engajados em prol dessa ação social tão relevante que incentiva a educação”, ressalta Patrícia Paiva, membro da Comissão Organizadora da campanha.

A entrega dos kits vai começar a acontecer no próximo mês, por meio das Regionais do Sincor-SP. Cada kit contém mochila, squeeze, estojo, cadernos, lápis de cor, grafite, giz de cera, borrachas, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

“Cada diretor regional do Sincor-SP irá entregar os kits escolares para crianças de sua região. Vamos ajudá-los a entregarem para o máximo de crianças possível, lembrando da atuação solidária dos corretores de seguros, que já são reconhecidos como verdadeiros agentes do bem estar social”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, enquanto agradece aos corretores, seguradores, securitários, parceiros do Sincor-SP e a todos os que se sensibilizaram e se mobilizaram pela causa.

Em parceria com o Programa Amigo do Seguro, da Escola de Negócios e Seguros (ENS), a campanha ainda vai disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio da rede pública, que busquem oportunidade de início de carreira, cujos currículos ficarão disponíveis para vagas no mercado de seguros.

“Já estamos concentrados na outra vertente da campanha, que consiste em identificar jovens para o curso técnico-profissionalizante da ENS, visando oportunidade de colocação no mercado de trabalho, especialmente, no setor de seguros”, explica Patrícia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas