GBOEX entrega alimentos em prol da campanha Natal do Bem

Na manhã de ontem (28), o GBOEX repassou a doação de mais de 250 quilos de alimentos para o Banco de Alimentos. Os itens integram cestas básicas que serão entregues para a população em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte da campanha Natal do Bem, da qual o GBOEX é apoiador.

Os mantimentos foram angariados por colaboradores da empresa e entregues ao presidente da Rede de Bancos de Alimentos, Paulo Renê Bernhard, e ao gerente operacional da instituição, Gilmar Ximenes da Luz. Participaram do encontro: o diretor técnico do GBOEX, Otomar Azeredo; o diretor administrativo, Renato Barenho; a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto e o gerente administrativo, João Batista Fialho.

Esta é a 7ª edição da campanha e ainda é possível doar, pois ela se encerra no dia 8 de janeiro. Até hoje (29), foram arrecadadas 641 toneladas de alimentos. Neste ano, as doações podem ser feitas por meio do site www.doealimentos.com.br, mas a ação também contou com o formato drive-thru, disponível em algumas cidades gaúchas, e com as Cavalgadas do Bem, que ocorreram em todo o Estado.

Desde a primeira edição do Natal do Bem, mais de 2,1 milhões de quilos de alimentos foram doados para quem mais precisa de ajuda. Fundado no ano 2000, o Banco de Alimentos já entregou mais de 60 milhões de quilos. Somente nos últimos dois anos, marcados pela pandemia, mais de 2,3 milhões de pessoas foram beneficiadas em 30 municípios atendidos.

O GBOEX é mantenedor do Banco de Alimentos há mais de duas décadas e, todos os anos, empenha esforços para mostrar que a solidariedade salva vidas e motiva alegrias para quem doa e para quem recebe.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas