HDI Seguros abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz

As inscrições iniciaram em 21 de outubro e vão até 18 de novembro

A HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do país, acaba de abrir 28 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter entre 17 e 23 anos. As vagas são para as áreas administrativa, operacional, jurídica, financeira, de TI e de sinistros.

O Programa Jovem Aprendiz da HDI Seguros é destinado àqueles que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio ou a graduação. Outros requisitos são que os candidatos tenham boa comunicação, dinamismo, proatividade, facilidade para trabalho em equipe e vontade de se desenvolverem.

As contratações serão nas seguintes regiões: São Paulo (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Joinville (SC), Campo Grande (MS), Campinas (SP), Blumenau (SC), Itajaí (SC) e Maringá (PR).

“Os candidatos selecionados terão a possibilidade de iniciar uma experiência de aprendizagem dentro da área em que trabalharão, participando da rotina e contribuindo para o dia a dia. Com o Programa Jovem Aprendiz, também teremos a oportunidade de identificar potenciais talentos para o futuro da seguradora”, ressalta Patrícia Rodrigues, Diretora de Recursos Humanos da HDI Seguros.

Os jovens aprendizes selecionados terão benefícios, como: seguro saúde, seguro de vida, Gympass, vale-refeição, vale-transporte ou fretado, folga no aniversário, dress code casual, desconto nos produtos HDI, programa de qualidade de vida “Fique Bem”, modelo de trabalho híbrido e programa de desenvolvimento HDI Educa, que tem como foco desenvolver competências comportamentais e técnicas.

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz da HDI Seguros podem realizar as inscrições até 18/11, pelo site da Gupy.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas