Segurando um Brasil sustentável: Sancor Seguros Brasil planta mudas de Ipês em Porto Alegre (RS)

Sob o slogan “Segurando um Brasil sustentável”, a Sancor Seguros Brasil tem reforçado o seu compromisso com a sustentabilidade na sua operação em território nacional. A ação de plantio de Ipês rosa em diversas cidades brasileiras desde o ano passado tem fortalecido essa missão. No dia 21 de março, chegou a vez de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receber mudas da árvore.

As árvores foram plantadas no jardim da Câmara Municipal da Capital Gaúcha. Para o vereador Idenir Cecchim, a iniciativa representa um olhar especial para o futuro. “Nós estamos plantando simbolicamente dez mudas de Ipê, que vão fazer com que o jardim da Câmara de Vereadores fique belo, mas isso significa muito mais, pois essa iniciativa da Sancor representa que estamos pensando na vida, no futuro, pois plantar árvores é plantar o futuro. Estamos muito felizes com o dia de hoje”, destacou.

Participaram da cerimônia oficial de plantio a Gerente Nacional de Marketing e Inteligência de Mercado da Sancor Seguros Brasil, Rosangela Oliveira, a Coordenadora Comercial do Canal Assessoria, Jackeline Coutinho, o Gerente Comercial, João Levandowski, a executiva de contas, Grasiane Alves, o presidente do Sincor-RS, André Thozeski, e representantes das entidades gaúchas Sindseg-RS, CVG-RS, Sindicato dos Securitários RS, Clube da Pedrinha-RS e Aconseg-RS, além do sócio da assessoria parceira Evvolue, Sérgio Machado. “Estamos apoiando essa iniciativa belíssima e em breve teremos Ipês floridos colorindo a nossa cidade. Apoiamos todas as iniciativas que o nosso mercado de seguros promove e não poderíamos deixar de estar junto com a Sancor apoiando esse projeto”, reforçou o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS), André Thozeski.

A ação, que teve início em 2023 em Maringá, Paraná, cidade-sede da Sancor Seguros no Brasil, já passou por municípios do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Segundo Rosangela Oliveira, a iniciativa da seguradora busca contribuir para a conscientização ambiental e o desenvolvimento sustentável das áreas em que as mudas estão plantadas, proporcionando benefícios tanto para as comunidades locais quanto para a biodiversidade do país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas