Seguros SURA incentiva a conscientização e responsabilidade no trânsito durante o Maio Amarelo

Para uma condução mais segura, companhia cria série de vídeos educativos para a segurança das pessoas no trânsito

Ao longo do mês de maio, a Seguros SURA realizará um projeto para a conscientização e responsabilidade dos motoristas no trânsito através de uma série de vídeos educativos para uma condução segura na hora de dirigir. A iniciativa foi criada especialmente em referência ao Maio Amarelo, movimento global para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito em todo o mundo.

Desenvolvido pela área de Administração de Riscos da companhia, em parceria com a Transvale Transportes e a Corretora Carraro, o projeto tem o propósito de mobilizar as pessoas e convidá-las para uma reflexão antes de iniciarem suas jornadas no trânsito.

De acordo com José Henrique Cairo, diretor de capacidades da Seguros SURA, o projeto vai somar a expertise da companhia na área de Transportes no Brasil e o bom relacionamento com este público para disseminar informações, dicas e orientações que vão contribuir para a capacitação dos motoristas em prol de um trânsito mais seguro.

“Queremos entregar um serviço relevante para as pessoas nesta série de vídeos que mostram como atitudes prudentes no trânsito também podem salvar vidas. O maio amarelo é uma oportunidade de intensificar essas iniciativas que trabalhamos na SURA a favor do bem-estar de toda a sociedade”, explica José Henrique.

A série de vídeos do projeto será distribuída ao longo do mês para os clientes da SURA no Brasil e para todos os seguidores da companhia nas redes sociais.

Fonte: DFREIRE Comunicação

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas