THB Brasil engaja colaboradores em projeto social

Corretora arrecada cestas básicas virtuais para a ONG Gerando Falcões

A crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19 deixou milhões de brasileiros desempregados e sem ter o que comer. O fato não pode ser ignorado pelas empresas de todo o País e por isso, diversas ações sociais apoiadas pelo setor privado vem ganhando força e engajando mais e mais pessoas. A THB Brasil, corretora com atuação global especializada em Seguros, Resseguros, Consultoria de Benefícios e Affinity, é uma das empresas que está contribuindo com a causa neste momento tão difícil e engajou os colaboradores em um projeto de arrecadação de cestas básicas virtuais para a organização social Gerando Falcões.

Cada cesta básica custa R$ 50 e os colaboradores podem contribuir com qualquer quantia. “Para cada real arrecadado pelos colaboradores, a THB vai dobrar o valor para envio a Rede Gerando Falcões”, explica Larissa Li, diretora de Gente e Gestão da empresa. Para a executiva, a ação traz um sentimento de empatia e satisfação aos colaboradores que vem sendo importante neste momento em que a maioria está trabalhando em casa. “É uma forma de estarmos juntos em prol de algo maior, o que acaba sendo motivador para todos”, diz.

Com a ação, a empresa espera arrecadar pelo menos 200 cestas básicas até o dia 31 de maio, que serão entregues a famílias em estado de vulnerabilidade. Para participar acesse o site: www.gerandofalcoes.com e conheça o projeto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas