14º Seminário UNIDAS sobre integralidade e equidade na saúde terá participação da FenaSaúde

Entidade que representa grandes grupos de operadoras de planos de saúde do país participa de mesa redonda sobre o Futuro do Sistema de Saúde no Brasil

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), entidade que representa 13 grupos de operadoras de saúde do Brasil, participa, na próxima terça-feira (25/04), da 14° edição do o Seminário UNIDAS. Com o tema “Por mais integralidade e equidade na saúde”, o encontro tem como público principal gestores de planos de saúde de autogestão e prestadores de serviços e empresas do segmento da saúde suplementar.

A diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, participará da mesa redonda ‘’Futuro do Sistema de Saúde no Brasil’’, com a participação de Anderson Mendes, presidente da UNIDAS; Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed Brasil; Paulo Rebello, presidente da ANS; e Renato Casarotti, presidente da Abramge. O debate acontece no dia 25/04, das 11h às 12h30.

O 14º Seminário UNIDAS ocorre nos dias 25 e 26 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF). As inscrições para participação presencial estão encerradas, mas ainda é possível se inscrever para acompanhar o evento na modalidade online. Clique aqui para programação completa e inscrições.

Serviço:

14º Seminário UNIDAS sobre integralidade e equidade na saúde

Datas: 25 e 26 de abril

Horário: mesa redonda ‘’Futuro do Sistema de Saúde no Brasil’’ – das 11h às 12h30.

Informações: 14seminario.unidas.org.br

Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 Asa Sul, Brasília – DF

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas