Abramge promove live sobre efetividade dos novos tratamentos hematológicos

Evento discute desafios do uso das tecnologias na cura de doenças sanguíneas

Na quarta-feira, 14 de julho, a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promoverá a live “Novos Tratamentos em Hematologia – Efetividade e Sustentabilidade”, que terá apoio da biofarmacêutica AbbVie, às 16 horas.

As novas tecnologias disponíveis e o avanço do tratamento de doenças sanguíneas aumentaram a sobrevida global e a sobrevida livre de progressão, com consequente melhoria da doença residual mínima, resposta completa e tempo para o próximo procedimento. Entretanto, está em discussão a sustentabilidade do sistema de saúde frente aos novos caminhos da medicina. Nesse contexto, o evento debate os desafios no setor para garantir as condições ideais de tratar esse tipo de enfermidade e ampliar a qualidade de vida das pessoas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link: https://us06web.zoom.us/webinar/register/4716052966588/WN_TLzOc6d2QnK1IB63knmetg. O debate será transmitido a partir das 16h, pelo Zoom. Assista também pelo Canal Abramge, no YouTube: https://www.youtube.com/c/AbramgeNacional.

O encontro on-line terá a participação do coordenador de Hematologia/Hemoterapia/TCTH da Prevent Senior, Pedro Octávio Novis de Figueiredo; e do diretor de Políticas de Saúde da UHG Brasil, Hugo Tannus. A moderação será feita pelo diretor da Abramge e da Notredame Intermédica, Luiz Celso Dias Lopes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas