AllCare amplia serviços de saúde para clientes, muda identidade visual e anuncia novo posicionamento estratégico

Uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, a AllCare passa a desenvolver serviços aos clientes e se apresenta ao mercado como Gestora de Saúde.

A AllCare anuncia hoje, 16/11, a disponibilização de novos serviços e benefícios desenvolvidos exclusivamente para os seus clientes de planos de saúde, ao mesmo tempo em que apresenta sua nova identidade visual e o seu novo posicionamento estratégico como Gestora de Saúde, resultantes de um extenso estudo de imagem e marca.

A partir de agora, os beneficiários de planos de saúde contratados com a AllCare passam a contar com consultas de telemedicina com médico da família e clínicos gerais, além de orientação, prevenção e acompanhamento com programas de qualidade de vida e bem-estar feitos por uma equipe de especialistas em saúde da AllCare, como enfermeiros, nutricionistas, médicos e psicólogos, sempre em parceria com as operadoras de saúde. Também contarão com descontos em medicamentos e aplicação de vacinas em laboratórios parceiros da AllCare.

“Depois de consolidarmos a nossa posição como uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, entendemos que estava na hora de dar um novo passo, já que contamos com parceiros, estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com as necessidades dos clientes”, explica o CEO da AllCare, Farias Sousa.

Essas premissas foram a base do novo posicionamento como gestora de saúde e do desenvolvimento dos novos serviços, que têm como principal objetivo acompanhar de perto a jornada de saúde do cliente. “Partimos do pressuposto de que o conceito de cuidados com a saúde é amplo e envolve várias etapas. A partir daí, desenvolvemos serviços que contemplam três pilares que consideramos fundamentais, que são a prevenção, a orientação e o acompanhamento”, detalha Farias.

Complementarmente, a Allcare estendeu parte desses benefícios também aos familiares diretos dos clientes. Filhos, cônjuges e até pais e mães podem também fazer consultas gratuitas e ilimitadas de telemedicina com clínico geral. Para isso, basta que o titular do plano de saúde, faça o cadastro no site da AllCare.

A mudança no posicionamento estratégico motivou também a criação de uma nova identidade visual, que a Allcare está apresentando ao mercado. “Precisávamos atualizar nossa identidade visual, para refletir melhor a evolução da própria empresa, nosso propósito e o novo slogan da companhia: ‘Porque a vida fica melhor quando a gente cuida da saúde’” finaliza Farias.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas