AllCare Benefícios lança nova versão da ferramenta do Programa Corretor Digital

Lançada em maio de 2020, a plataforma oferece artes personalizadas para os corretores parceiros da AllCare aprimorarem sua divulgação

É fato que a AllCare, Administradora de planos de saúde, é uma das empresas que mais cresce no seu segmento. Sempre buscando inovação, praticidade e tecnologia em serviços digitais que proporcionem mais facilidade no dia a dia para seus corretores parceiros, no último ano, devido a pandemia que o mundo vivencia e as determinações de distanciamento social para garantir a segurança e saúde de todos, a Administradora prontamente se reinventou e lançou uma série de serviços online para auxiliar o canal corretor.

O Programa Corretor Digital, lançado em maio de 2020, foi o maior exemplo disso. A ferramenta, que tem como objetivo oferecer artes personalizadas com os dados do corretor para que ele possa aprimorar sua divulgação nas redes sociais, foi pioneira no mercado de saúde do país e gerou grande aprovação por parte dos parceiros comerciais.

Os elogios, satisfação e a repercussão sobre a ferramenta pelos corretores foram o combustível para que a AllCare buscasse ainda mais facilidade. Por isso, a Administradora anunciou recentemente a otimização do Programa Corretor Digital, chamado  de Corretor Digital 2.0.

A nova versão possibilita mais autonomia para o corretor que deseja adquirir sua arte personalizada, visto que a plataforma está automatizada e é possível criar e baixar a arte em menos de 30 segundos, através do computador ou smartphone. Na ferramenta, o corretor pode escolher personalizar três tipos de arte: ferramentas de vendas segmentadas por entidade de classe e operadora, arte de divulgação para feed ou stories do Instagram.

A equipe de marketing da AllCare preparou materiais para divulgação da novidade e um vídeo tutorial instruindo o corretor a acessar, personalizar e baixar a arte no site do Corretor Digital.

“Buscamos constantemente soluções inovadoras para aprimorar ainda mais o programa, não só na criação de artes, mas também em treinamentos, aulas e serviços para facilitar ainda mais o dia a dia do corretor. A ferramenta possui mais de 1.100 opções de artes disponíveis, possibilitando ao corretor mais autonomia e praticidade.” – comentou Gabriel Arantes, gerente de Marketing da AllCare.

A ferramenta está disponível para todos os corretores parceiros da AllCare e desde o lançamento da nova versão, em fevereiro, até o momento já foram geradas mais de 2.000 artes.

Alexandre Coelho, diretor comercial da Administradora, também comentou sobre o sucesso da ferramenta.

“Sem dúvidas a ferramenta do Programa Corretor Digital é um grande diferencial da AllCare, algo que o mercado nunca havia visto antes. É inovador e funcional. O feedback que temos recebido por parte dos corretores é o que nos move para sempre aprimorarmos nossos serviços.”

 

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas