Allcare celebra mês do Ouvidor com workshop interno

Colaboradores da área de Ouvidoria da Allcare participam de palestras sobre temas regulatórios e ouvidoria

Em comemoração ao Dia do Ouvidor, celebrado em 16 de março, a Allcare Gestora de Saúde está realizando uma série de palestras dirigidas aos colaboradores da área de Ouvidoria da empresa, com o objetivo de levar conhecimento, desenvolver competências e refletir sobre a importância do trabalho de ouvidor e o  papel de cada um como protagonista no atendimento aos clientes.

As palestras estão sendo ministradas pelo Diretor Executivo da Allcare, Rodrigo Sampaio, pela Diretora de Operações da Allcare, Alessandra Casaro, pela Gerente Executiva Jurídica da Allcare, Carina Maganin, por representantes do RH da Allcare, Amanda Manzano e Jessica Leal, e pela Gerente Executiva de CX da Allcare, Daniela Cruz “Nossa intenção é fazer com que os colaboradores da área passem a conhecer pontos relevantes para sua atuação, os temas regulatórios e todas as suas implicações”, explica o diretor Executivo da Allcare, Rodrigo Sampaio.

A programação é composta de cinco palestras:

  • Saúde Suplementar e ANS – Rodrigo Sampaio
  • Boas Práticas em Ouvidoria – Daniela Cruz
  • Compliance: Um olhar de dentro para dentro – Carina Maganin
  • Inteligência Emocional – Amanda Manzano e Jessica Leal
  • A Importância da Ouvidoria – Alessandra Casaro

A supervisora de Ouvidoria da Allcare, Lyne Lira, enfatiza a importância de levar esse conhecimento para os colaboradores. “Atuar em ouvidoria é desafiador, por isso o Ouvidor precisa estar cada vez mais preparado para atender com empatia, assertividade e responsabilidade as reclamações, dúvidas e sugestões dos nossos clientes. Tenho certeza de que esse momento será de suma importância para o desenvolvimento da equipe”, conclui Lyne.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas