Bradesco Saúde presente no Healthcare Innovation Show

Fabio Daher apresentará case sobre sistema que monitora a experiência do cliente

Fabio Daher

O diretor da Bradesco Saúde, Fabio Daher, é um dos palestrantes da edição deste ano da Healthcare Innovation Show (HIS), que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O executivo apresentará o painel ‘Sistema de monitoria de satisfação (NPS System) como ferramenta para a contínua melhoria da qualidade’, na próxima quinta-feira (21), às 14h25.

O HIS é um evento com foco na inovação para o setor de saúde, proporcionando conversas e debates essenciais para a saúde suplementar. Organizado pela Informa Markets, o encontro aborda diversos temas de relevância para o ecossistema da saúde, como questões ligadas a gestão e estratégia, regulação do setor, integração de dados, aprimoramento do digital, entre outros.

“O cliente está no centro de tudo o que desenvolvemos na Bradesco Saúde. Por isso é tão importante entendermos a sua percepção sobre a experiência da jornada assistencial, com a medição constante do nível de satisfação dele com os nossos serviços. O HIS será uma oportunidade interessante de compartilharmos a nossa experiência e debater este assunto que é tão importante para nós”, destaca Fabio Daher.

Serviço:

Evento: Healthcare Innovation Show 2023 – tema: ‘Sistema de monitoria de satisfação (NPS System) como ferramenta para a contínua melhoria da qualidade’
Data e horário: 21/09 (quinta-feira), às 14h25

Inscrições: Aqui

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas