Care Plus estreia campanha para mostrar “O Lado Plus da Saúde”

Com criação da SunsetDDB, filmes contam histórias reais e emocionantes de cuidado, apoio e atenção diferenciada aos beneficiários

Na última quinta-feira (3), estreou nos cinemas de São Paulo “O Lado Plus da Saúde”, a primeira campanha institucional criada pela SunsetDDB para a operadora premium de saúde Care Plus.

Com um filme de 60 segundos exibido no telão, o trabalho de comunicação exalta a importância do cuidado, do acolhimento na dor e do suporte técnico moderno e de alta qualidade nos momentos mais difíceis da vida das pessoas.

Histórias reais e emocionantes sobre o relacionamento dos beneficiários com o plano de saúde, que em maio de 2022 completa 30 anos de atuação no Brasil, serão também exibidas por meio de filmes em canais fechados de televisão, no ambiente digital e DOOH em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira, 7.

Entre os relatos está o de Victor e sua esposa Camila, que ao enfrentar pesados sintomas da Covid-19 contou com todo o suporte necessário em um momento de extrema vulnerabilidade para a família.

Os outros filmes relatam a jornada de pessoas como a Nara, que sonhava com um parto humanizado, a Lorena, que enfrentou um complicado tumor, e a profissional de saúde Kelma, que revelou para as câmeras seu grande desejo de ver todas as pessoas do mundo serem atendidas com a mesma qualidade proporcionada pela Care Plus.

“Os investimentos contínuos em tecnologia de ponta e profissionalismo, combinados com objetivos claramente definidos e capacidade de gestão, garantem a alta satisfação do nosso cliente – temos um dos NPS mais altos do mercado – provando que a Care Plus não apenas participa da história de milhares de pessoas, mas gera um impacto positivo nelas, buscando transformar dor e apreensão em esperança e superação”, diz Vivian Bennett, Diretora do Cliente na Care Plus. “Trabalhamos integralmente alinhados ao nosso propósito de contribuir para termos vidas mais longas, saudáveis, felizes e um mundo melhor”, complementa.

“Aproveitamos o ‘plus’ que já existe no nome da marca para mostrar que a empresa vai muito além de um atendimento eficiente e protocolar. É um ‘plus’ que sintetiza o quanto é valorizado o cuidado, em todas as situações, com empatia, carinho e o respeito que todos merecem, além de tecnologia de ponta, recursos modernos e experiências únicas”, analisa Anita Souza, Chief Business Officer da SunsetDDB.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas