CSP-MG e FenaSaúde: faltam cinco dias para o Seminário Saúde Suplementar

Evento gratuito acontece no dia 20 de setembro, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte

“Considero uma oportunidade ímpar debater ‘O impacto da pandemia e as recentes mudanças nos seguros e planos de saúde’, no Seminário Saúde Suplementar, que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) está realizando”, afirma o superintendente de Estudos e Projetos Especiais da FenaSaúde, Sandro Leal, palestrante do evento.

O seminário é gratuito e acontece no dia 20 de setembro, na sede do SindSeg MG/GO/MT/DF, que fica na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, em Belo Horizonte. Os participantes serão recepcionados às 8h30 com um café da manhã. Haverá transmissão pelo canal do YouTube do CSP-MG.

Leal recorda que a FenaSaúde, parceira do Clube, sempre que é convidada faz questão de participar dos eventos da instituição. “Já estivemos presentes em anos anteriores e para nós é bastante relevante compartilhar informações com um público formado por agentes do mercado, uma vez que esses profissionais atuam próximo ao consumidor e podem tornar mais compreensível o atual cenário dos planos e seguros de saúde”.

Entre os pontos de sua apresentação, o executivo destaca que “vai chamar a atenção para as recentes medidas adotadas em torno do Rol da ANS, a atuação das operadoras durante a pandemia e as propostas da FenaSaúde para promover mais acesso à saúde privada”.

“O CSP-MG mantém a tradição de promover um seminário anual sobre Saúde Suplementar, esse importante segmento da área securitária com mais de 50 milhões de beneficiários atendidos. Esperamos um público relevante tanto presencialmente quanto na transmissão pelo nosso canal do YouTube, lembrando que pessoas de qualquer localidade podem acessar a transmissão”, acrescenta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. As inscrições são pelo link: https://forms.gle/HfhX9t8TUUHwKWLb7

Após a exposição do superintendente da FenaSaúde, ocorre um debate com a participação do presidente do Clube, João Paulo Mello, da diretora Social, Elaine Patente Godinho, além dos presidentes do SindSeg, Marco Antônio Neves, e do Sincor-MG, Gustavo Bentes. A mediação é feita pelo consultor e diretor Tesoureiro do Clube, Maurício Tadeu Barros Morais.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas