Diretor da Bradesco Saúde aborda panorama do setor em encontro com corretores na capital goiana

Evento reunirá mais de 150 parceiros comerciais da seguradora

Flávio Bitter

Diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter estará nesta terça-feira, 29 de agosto, em Goiânia para encontro com mais de 150 corretores do Estado de Goiás. Em evento para corretores promovido pela seguradora no Hotel Flamboyant, o executivo debaterá sobre os desafios da sustentabilidade do mercado de saúde suplementar, abordando igualmente as oportunidades do setor. Também participam da agenda o superintendente executivo da Bradesco Saúde para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, Pablo Guimarães, e a superintendente comercial da região, Jéssica Medeiros.

Entre as iniciativas recentes da Bradesco Saúde voltadas para a região está um projeto para capacitar corretores a atuar na comercialização de seguros saúde e dental para pequenas e médias empresas, denominada “Meu Primeiro SPG”.

“Contar com a assistência de um plano médico-hospitalar e de um plano odontológico tornou-se prioritário para todos nos últimos anos. Nosso objetivo com este encontro com os corretores é falar sobre as oportunidades diante dessa nova realidade do setor, e das possibilidades que temos para levar nossos produtos às empresas para proteger seus colaboradores, com os diferenciais da Bradesco Saúde”, comenta Flávio Bitter.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas