Diretor-Presidente da Bradesco Saúde participa de painel sobre legislação do setor de saúde em evento virtual do Grupo Globo

Como parte da 1ª edição do Fórum de Saúde Brasil, evento virtual promovido pelos jornais O Globo e Valor Econômico e pela revista Época, foi transmitido, ontem, o painel “Os gargalos na legislação do setor de planos de saúde”, com as participações de Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, César Serra, diretor substituto de desenvolvimento setorial da ANS, Ana Carolina Navarrete, coordenadora do Programa de Saúde do Idec, e Marcos Patullo, sócio do escritório Vilhena Silva Advogados, com mediação de Luciana Casemiro, editora de defesa do consumidor do jornal O Globo.

Manoel Peres

Com a pandemia da Covid-19, mais brasileiros buscaram uma cobertura privada de saúde. O segmento de Saúde Suplementar precisou se reinventar, antecipar mudanças, discutir regras e acelerar a inovação.

“Em meio a toda essa situação desafiadora, vimos a sedimentação do setor de saúde suplementar, além do fortalecimento dos hospitais e profissionais de saúde do país inteiro, que conseguiram dar suporte à população. O painel trouxe perspectivas distintas dos envolvidos com a Saúde e a certeza de que todos queremos avançar na prestação do serviço”, explica Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice.

Assista o evento na íntegra pelo link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=Aek_ZKKpuhA

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas