Em live, Sincor-SP lança novo plano de saúde da Amil, com apoio técnico da Brazil Health

Na terça-feira (19/09), o Sincor-SP realizou uma live para divulgar o lançamento do novo plano de saúde da Amil para os corretores associados. A transmissão foi conduzida pelo presidente do Sincor-SP, Boris Ber, com participação do coordenador de Benefícios da entidade, Claudemir Machi. O CEO da Brazil Health, Marcelo Reina, a diretora Executiva Comercial & Pós-vendas da Amil, Carolina Lorenzatto, o diretor Comercial, Raul Nechar, e a diretora Comercial Regional da Amil, Claudia Rizzo, foram os convidados para responderem às dúvidas sobre o novo produto.

“A maior preocupação durante o desenvolvimento do plano foi com o corretor de seguros associado ao Sincor-SP. Nosso objetivo foi fazer um trabalho seguro, com capilaridade, de aceitação simples e, sobretudo, perene”, disse Reina.

Segundo o CEO da Brazil Health, as regras do plano de saúde são parecidas com o que é praticado pela Amil nas vendas para o segurado. “É possível incluir funcionários, escalar para um plano operacional, entre outros vários ajustes. O plano possuí muita flexibilidade e o corretor que adquiri-lo receberá a fatura no próprio CNPJ”, explicou.

Boris Ber garantiu como o corretor de seguros se aproximará mais da Amil, conhecerá o produto como ninguém, e eventualmente desejará vender os planos para os seus clientes. “A minha única exigência durante todo o processo de desenvolvimento deste plano de saúde foi acerca do reajuste. Ele se dará pela carteira da Amil, como em qualquer PME regrada pela ANS, e não sobre o grupo de corretores”, destacou.

Carolina falou que os preços dos planos serão por faixa etária e como a equipe da Amil procurou simplificar ao máximo as coisas para o corretor. “Simplificar faz toda a diferença. O corretor é o nosso único canal de distribuição, por isso buscamos pela identificação dele com o produto. A amplitude de cobertura e as condições comerciais são inéditas e exclusivas para o associado ao Sincor-SP. O apoio da entidade também garante segurança e credibilidade para nós”, apontou.

Machi endossou o projeto como um benefício imperdível para o corretor de seguros. “Nós conseguimos construir um plano de saúde com condições imperdíveis para o corretor, aliando preços bem acessíveis com uma qualidade de primeira. Para o corretor que não for associado: associe-se e não perca!”.

Para Claudia a saúde suplementar tem se tornado um tópico muito sensível devido aos abusos, fraudes, custos altos e as múltiplas dificuldade em lidar com ela. Entretanto, o plano desenvolvido pela Amil, em conjunto com a Brazil Health e o Sincor-SP, pretende remar contra a maré atual. “É oportuno para o corretor associado avaliar o projeto e ver se não é uma melhor opção do que a que ele desfruta atualmente. Não custa nada, ao menos, avaliar as condições. Lembrando que todos os planos da Amil possuem opção de coparticipação”, adiantou.

Nechar pensa que ter o corretor do lado da Amil, conhecendo e utilizando os seus produtos é fundamental para um relacionamento duradouro. Além disso, evidentemente o corretor saberá vender os planos com muito mais propriedade. “Temos um time inteiramente disponível para instrução e orientação aos corretores interessados nos planos. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o setor comercial da Amil que estaremos prontos para saná-las”, concluiu.

Para saber mais sobre o benefício, basta acessar a página no site do Sincor-SP clicando aqui.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas