G2C Administradora de Benefícios celebra 05 anos de operação em Maceió

Empresa carioca do ramo da gestão em saúde suplementar está ampliando sua atuação no Brasil e tem o Nordeste como principal base de operações. Ao todo, são 12 filiais em território nacional, sendo seis delas na região.

Fabrício Sena

Consolidando-se no rol das principais administradoras de benefícios do país no que tange a saúde suplementar, G2C Administradora de Benefícios celebra os 05 anos de operação da filial Maceió, tendo como principal característica da gestão de Fabrício Sena e Sérgio Guimarães, CEOs da empresa, a confiança conquistada ao longo deste tempo. Com matriz no Rio de Janeiro e 12 filiais, sendo 06 delas na região Nordeste, a G2C tem na unidade Maceió, uma das mais consistentes bases de operação.

“Uma das principais características da filial de Maceió é a consistência do trabalho. Temos nove entidades de classe que acreditaram, desde o início, em nosso trabalho e que seguem até hoje conosco, o que nos traz uma responsabilidade cada vez maior em corresponder às expectativas. Tudo isso, somado ao atendimento que procuramos dar aos nossos parceiros, corrobora para o sucesso da empresa em Maceió”, diz Fabrício Sena.

Gestora da unidade, Erica Ferreira é a responsável pela operação e relacionamento com as entidades de classe. Segundo ela, que reitera a confiança como sendo o principal fator do sucesso da unidade, a credibilidade da G2C no mercado nacional é um dos diferenciais da empresa no momento das negociações. “Quando a gente tem uma empresa de reputação ilibada e que visa sempre o melhor para todas as partes, não há como não crescer”, diz a gerente.

Expansão consolidada após dez anos de operações no Brasil

Atuando em todo o território nacional, a G2C está nas capitais dos Estados do Rio Grande do Norte (Natal), Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), Maranhão (São Luís), Piauí (Teresina) e Alagoas (Maceió). No Sudeste, além da sede carioca, a marca tem escritórios em Três Rios, Sapucaia, Uberaba (MG) e em São Paulo, onde tem forte atuação na capital e também no interior, com unidades em São José do Rio Preto e São Carlos. Dentro do processo de expansão, a G2C já prepara sua chegada a Guarulhos e Campo Grande, Mato Grosso, ainda neste semestre.

Administradora que atua em todo o Brasil, a G2C faz a gestão de todo o processo dos planos de saúde, com eficiência e solidez de mercado, entregando o que há de melhor no segmento, garantindo às operadoras, entidades de classe e patronais, os melhores resultados no que se refere à serviço e atendimento. Um dos seus principais diferenciais é ter equipe própria e representantes cadastrados nas operadoras, o que garante atendimento de qualidade em todo o território nacional, incluindo onde a empresa ainda não esteja estabelecida fisicamente.

Entre os seus principais parceiros estão a OAB, COREN, FUNDAÇÃO RUBEM BERTA, CDL, SINDPOL entre outras entidades. Para 2023, a expectativa é a de dar passos cada vez mais firmes em direção ao sucesso no segmento. Com uma cartela de operadoras renomadas como a Unimed, Smile Saúde, Klini e Humana Saúde, a G2C firmou nova parceria, agora com a Assim Saúde, prospectando atingir um número ainda mais significante de entidades em todo o país. Segundo Fabrício Sena, CEO da empresa, a perspectiva para o segundo semestre é a de dobrar o número de vidas seguradas pela G2C, chegando a 200 mil até o fim do ano.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas