Klini faz novas parcerias

Operadora de saúde carioca amplia sua rede de administradoras de benefícios parceiras

A jovem operadora, com pouco mais de seis meses de atuação no Rio de Janeiro, tem fechado muitas parcerias. Depois da Allcare Benefícios, os planos da Klini Saúde também passam a ser comercializados pela Nacional Saúde, Plural Saúde e Grupo Contém. “Muito nos estimula e deixa felizes a maneira como o mercado corretor tem abraçado a Klini. Temos feito parcerias com empresas consolidadas e com grande expertise”, comemora Walter Cesar, CEO da Klini Saúde.

Operando em quatro estados brasileiros, com sede no Rio de Janeiro, a Nacional Saúde tem uma equipe de profissionais com mais de duas décadas de vivência dentro de operadoras de saúde, entendendo assim as necessidades de todas as partes envolvidas, seja a operadora de saúde, a entidade de classe e o cliente final. Acreditam que a satisfação deve abranger todos os atores desse processo.

Outra parceira, a Plural Saúde, também tem sua sede no Rio, mas atua em todo Brasil, mantendo em cada cidade uma equipe comercial qualificada para desenvolver e acompanhar os projetos junto às operadoras. Trabalha focada em resultados e no respeito à área de atuação de cada operadora local.

Já o Grupo Contém, com matriz no Rio e filiais no interior do estado, em Porto Alegre(RS) e em Brasília (DF), tem como objetivo oferecer soluções inovadoras, com o melhor custo-benefício. O Grupo acredita que o compromisso é essencial para trazer tranquilidade para a vida dos seus clientes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas