Momento Saúde Supermed reforça time de especialistas para abordar sobre saúde e prevenção

Esther Ktenas e Pedro Valente chegam para integrar a equipe de profissionais do projeto da healthtech

A administradora de benefícios Supermed acaba de anunciar novos especialistas, de Yoga e de Jiu Jitsu, que chegam para integrar o time do Momento Saúde Supermed. Esta série de vídeos que fazem parte da campanha que roda no site da empresa, visa promover a saúde preventiva.

Produzido pela Chamon Audiovisual, com direção e direção de fotografia de Eduardo Chamon e edição de João Pedro Torres, o novo conteúdo de Esther Ktenas, fundadora e instrutora da Vinyasa flow e da comunidade Online Yoga, estimula o desenvolvimento humano e a gestão emocional por meio da Yoga, uma ferramenta poderosa de conexão, transformação e evolução pessoal e espiritual. A especialista possui formação internacional pelo Yoga Alliance.

Já Pedro Valente, professor de Jiu-jitsu com diploma do Grão-Mestre Hélio Gracie, da academia Valente Brothers, ensina como a prática e a filosofia do Jiu-jitsu, esse sistema dinâmico de autodefesa, pode ser extremamente benéfico para a saúde. O Momento Saúde Supermed conta também com a participação do preparador físico Chico Salgado, da nutricionista Adriana Tannure e do endocrinologista Roberto Zagury.

“A importância dos cuidados com a saúde já é uma realidade, não apenas para evitar doenças mas, sobretudo, para prevení-las, já que uma série de condições crônicas, como a obesidade, a diabetes e a hipertensão, podem ser evitadas a partir de uma alimentação equilibrada e com a prática diária de atividade física”, explica Chico Salgado.

Esta campanha, voltada para os mais de 300 mil clientes atendidos pela Supermed e para o público geral, destaca a importância da abordagem preventiva. “Nosso foco está centrado no cuidado integral com as pessoas para promover uma assistência de excelência, e uma experiência diferenciada para os nossos beneficiários”, ressalta Levi Netto, vice-presidente da administradora.

Diante da maior conscientização em prol do autocuidado, iniciativas como o Momento Saúde Supermed são cada vez mais necessárias. “Por meio de campanhas como essa, que caibam no dia a dia das pessoas, em formato digital, sem dia e horário pré determinados, é possível buscar a melhora da saúde e evitar doenças futuras”, conta Levi.

“O investimento em medicina preventiva tem ganhado cada vez mais espaço no planejamento estratégico das operadoras de saúde. Cada vez mais buscamos substituir o modelo curativo, focado na doença, por uma abordagem voltada à manutenção da saúde e da qualidade de vida”, enfatiza. “Por meio de programas como este, as operadoras, e também as empresas que oferecem planos de saúde coletivos, conseguem promover o aumento nos índices de satisfação dos beneficiários e reduzir custos em toda a operação”, completa o executivo.

A Supermed tem por objetivo ser uma alternativa no mercado de planos de saúde coletivos por adesão, cujo um dos propósitos é o cuidado com a saúde de maneira integral, preventiva e multidisciplinar. Desta maneira, a saúde ganha relevância para a sustentabilidade do negócio.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas