Parceria da Nunes & Grossi Benefícios com Classes Laboriosas pretende ampliar oferta de saúde e canais de atendimento no Estado de SP

União com operadora terá como destaque o serviço de Telemedicina, através de aplicativo; testes de Covid realizado sem casa e rede credenciada consolidada na Baixada Santista e grande São Paulo

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), lança nesta quinta-feira (29) uma parceria inédita com a operadora Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas, com o objetivo de ampliar a oferta de serviços na Capital, Baixada Santista, Interior, ABC e Região Metropolitana de São Paulo.

Com mais de 130 anos de operação, a associação oferece serviços como telemedicina através de aplicativo; serviço de jornada terapêutica e testes de Covid realizados em casa (através do Plantão Covid-19, disponível pelo WhatsApp), além de uma consolidada rede credenciada na Baixada Santista e em São Paulo.

Poderão aderir profissionais das instituições públicas e particulares de educação; profissionais liberais; autônomos; funcionários em regime CLT de empresas do comércio de bens e serviços e estudantes a partir de 2 anos.

Apoio aos Corretores – Para engajar os corretores, a Nunes & Grossi oferecerá premiações e bônus especiais para profissionais que comercializarem os produtos da parceria. Além disso, em toda venda serão contabilizados pontos para a campanha Vai dar Praia N&G, que tem como prêmio 13 viagens para Resort All Inclusive para o Nordeste (3 noites) com direito a um acompanhante, incluso transporte aéreo e translado do aeroporto para o hotel ida e volta.

Corretores parceiros podem tirar dúvidas ou agendar treinamento pelos canais de atendimento no site www.nunesegrossi.com.br/apoio-corretor ou através do e-mail apoioaocorretor@nunesegrossi.com.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas