Porto Saúde amplia portfólio no Rio de Janeiro e apresenta Linha Pro Rio e Linha Porto Saúde

Ambas contam com a inclusão do Seguro Odontológico Porto sem custo adicional

A Porto Saúde acaba de anunciar novidades em seu portfólio de seguros saúde: a expansão da Linha Pro para a cidade do Rio de Janeiro e o lançamento da Linha Porto Saúde, ambas com a inclusão do Seguro Odontológico Porto sem custo adicional para três a 99 vidas. A ampliação da carteira integra-se ao momento de crescimento da marca, que atingiu, em 2023, mais de 500 mil beneficiários pelo país.

Sucesso em São Paulo e Região Metropolitana após um ano de seu lançamento, a Linha Pro expandiu para o Litoral Paulista, Campinas e região e agora chega ao Rio de Janeiro com benefícios para empresas de três a 99 vidas, contando com três planos (Bronze Rio Pro, Prata Rio Pro e Ouro Rio Pro) com opções sem ou com coparticipação de 10, 20 e 30%, além de descontos em medicamentos em mais de cinco redes de farmácias, telemedicina 24h e assistência viagem nacional, por um preço mais acessível e com a qualidade de atendimento Porto.

Sami Foguel

Já a Linha Porto Saúde, novo produto da vertical, foi pensada nas necessidades e nos desejos dos clientes e corretores, para pequenas, médias e grandes empresas que buscam um seguro saúde com abrangência nacional, rede otimizada, opções de reembolso e custo-benefício. Conta com Time Médico Porto, programas de promoção à saúde e descontos em farmácias parceiras, além de ter planos que custam aproximadamente 15% menores que a Linha Tradicional.

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, reforça a chegada das novidades. “São produtos que trazem visão de futuro e que levam ao mercado todo cuidado da Porto, permitindo que o pequeno, o médio e o grande empresário tenham acesso a uma excelente medicina e ótimas redes hospitalares”, comenta.

Para os planos de três a 99 vidas de ambas as Linhas, o Seguro Odontológico Porto está incluso sem custo adicional. As opções de planos de saúde disponíveis, assim como valores e todos os detalhes, devem ser consultados diretamente com os corretores da Porto.

*As opções de reembolso, coparticipação, remissão e abrangência variam de acordo com cada plano ofertado. Consulte regras e condições.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas