Porto Saúde expande operação para o Distrito Federal

Com forte atuação no eixo Rio-São Paulo, companhia chega na capital do país

A Porto Saúde acaba de expandir os atendimentos do Seguro Saúde para o Distrito Federal. Desde 18 de novembro, os corretores podem comercializar quatro planos destinados a toda cadeia de necessidades das empresas, de pequenas a grandes, a partir de três funcionários segurados.

Marcelo Zorzo

Referência em gestão médica, promoção à saúde e relacionamento com cliente, a ampliação para o Distrito Federal faz parte dos investimentos estratégicos da empresa, que pretende triplicar a carteira de clientes até 2025. “A Porto Saúde vem conquistando cada vez mais espaço no mercado e temos planos arrojados de crescimento para os próximos anos. Com atuação consolidada em São Paulo e no Rio de Janeiro, a escolha do Distrito Federal dá continuidade a estratégia de estar sempre próxima aos centros mais importantes do país”, explica Marcelo Zorzo, Diretor de Vendas e Retenção da Porto Saúde.

Há cinco anos, a Porto Saúde iniciou a comercialização de seus produtos na Capital Federal com o Seguro Odontológico. Agora, a empresa expande os serviços oferecendo o Seguro Saúde customizado para as necessidades da região. “Ouvindo os corretores de seguro locais criamos um portifólio de soluções alinhado aos anseios dos clientes do Distrito Federal. Fizemos questão de construir a estratégia a muitas mãos, já que com um mercado desafiador e pressionado por resultados o corretor tem papel fundamental no sucesso dessa operação”, destaca Zorzo.

No segundo trimestre de 2022, a Porto Saúde apresentou um crescimento recorde de 46,2% em comparação com o mesmo período do ano anterior, em razão do aumento de 51% nos prêmios de Saúde, com aumento de mais de 100 mil vidas seguradas. No primeiro semestre de 2022, a Porto Saúde ampliou suas receitas em 41,8% (vs. 1S21). O bom desempenho é fruto do trabalho de ativação de corretores, investimentos em tecnologia e da manutenção das taxas de renovação.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas