Porto Seguro promove a Semana do Sorriso e traz incentivos aos Corretores

Ação do segmento Odontológico da companhia tem o objetivo de incentivar profissionais de seguros com condições especiais na comercialização do produto

Começa hoje e vai até a próxima sexta-feira (21), a Semana do Sorriso do Porto Seguro Odontológico, que traz condições exclusivas na comercialização dos produtos, que são destinados às empresas PME (a partir de 3 vidas) e Empresarial (a partir de 100 vidas). André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, ressalta que essa é uma ótima oportunidade de contratação, seja para clientes, seja para os profissionais de seguros.

“O seguro odontológico é de grande importância para o bem-estar e a saúde dos funcionários, além de contribuir para a retenção de talentos nas empresas. Nosso objetivo com essa ação é gerar oportunidade, tanto para os Corretores potencializarem ainda mais esse produto, como para as áreas de recursos humanos das empresas que ainda não oferecem o seguro aos seus colaboradores”.

Na ação da Semana do Sorriso, a companhia oferece 10% de desconto para cotações realizadas durante o período da ação e transmitidas em até 60 dias, valendo para novos contratos. O desconto entra em ação no momento da cotação, automaticamente pelo canal do Corretor Online. Lembrando ainda que a campanha Sorriso Nota 10, que premia o corretor com R$10 por vida, segue em vigor.

Em portoseguro.com.br/seguro-odontologico, Corretores e clientes têm acesso aos detalhes sobre o produto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas