Qualicorp firma parceria com NDI Sul para oferecer planos de saúde no Paraná e em Santa Catarina

Administradora comercializará planos com preços a partir de R$ 117,29

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a NDI Sul, empresa do Grupo NotreDame Intermédica, para oferecer planos de saúde na categoria coletivo por adesão aos estados do Paraná e Santa Catarina. Os planos estão disponíveis para contratação a partir de R$ 117,29 (preço sujeito a alterações, de acordo com a categoria escolhida e a faixa etária do cliente).

“É uma grande satisfação anunciar essa parceria com NDI NotreDame Intermédica. A empresa já é nossa parceira em outras regiões do Brasil e agora vem para agregar também no Sul, entregando um produto de alta qualidade para o mercado”, afirma Everson Anjos, coordenador comercial da Quali no Paraná.

“Esse lançamento vem em um momento muito especial para Santa Catarina, que contará com um produto muito completo”, completa a gerente comercial da Qualicorp na região Sul, Suzy Medeiros.

No portfólio da NDI Sul para a Qualicorp, serão oferecidos planos com coparticipação, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, além das opções de acomodação individual e coletiva.

No estado do Paraná, os planos estão disponíveis para os municípios de Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Quatro Barras e São José dos Pinhais.

Em Santa Catarina, os planos estão disponíveis nos municípios de Balneário Camboriú, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João do Itaperiú, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Florianópolis, Palhoça, São José e Tijucas.

A contratação dos planos de saúde da NDI Sul pode ser feita por trabalhadores ligados a diversas categorias, como profissionais liberais, profissionais do comércio e profissionais de Pedagogia e Psicopedagogia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas