Qualicorp lança parceria com a Klini Saúde e oferece planos de saúde no Rio de Janeiro a partir de R$ 120

Operadora Klini Saúde comercializará planos na modalidade coletivo por adesão, com opções com e sem coparticipação

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a operadora Klini Saúde para aumentar seu portfólio na modalidade coletivo por adesão destinado a moradores do Rio de Janeiro e Niterói. Os planos de saúde são comercializados a partir de R$ 120 (primeira faixa etária).

A Klini Saúde oferece uma rede hospitalar própria, além de credenciados e um atendimento médico humanizado de qualidade. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois consideramos que a Klini reúne uma série de atributos importantes para que possamos disponibilizar ao cliente Quali uma oferta que traga medicina de ponta e caiba no orçamento”, afirma Gláucio Fernandes, superintendente comercial da Quali no Rio de Janeiro.

Os planos estão disponíveis nas opções com e sem coparticipação para profissionais liberais, comerciários, estudantes e servidores públicos das cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

“A rede credenciada é o nosso grande diferencial. Temos 17 unidades próprias, sendo 5 centros médicos e 12 hospitais, todos com equipamentos de ponta e o que há de melhor na medicina. Temos opções para que o cidadão carioca tenha saúde de qualidade com custo acessível para sua família”, conta João Luis Araújo, gerente comercial da Klini Saúde.

A chegada da Klini Saúde reforça a plataforma de oferta de planos de saúde da Quali, a maior do Brasil. Para diferentes bolsos e condições, a Qualicorp disponibiliza mais de 700 produtos de mais de uma centena de operadoras de planos de saúde, contribuindo para que o brasileiro tenha acesso à saúde de qualidade. No portfólio da Quali, são oferecidos planos da Amil, Assim Saúde, Bradesco, SulAmérica, entre outras mais de 100 operadoras.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas