Saúde acessível para todos: Ciclic e Pague Menos inovam com programa para 20 milhões de clientes

A Ciclic, empresa BB Seguros, acaba de lançar de forma pioneira e em parceria com a Pague Menos, o programa Sempre Bem Ouro+, que vai oferecer teleconsultas, serviços farmacêuticos gratuitos, descontos especiais e entregas gratuitas de compras para 20 milhões de clientes ativos da rede de farmácias.

“Essa assistência amplia o acesso à saúde de uma parcela significativa da população, especialmente àqueles que têm dificuldade para contar com cuidados médicos tradicionais, beneficiando regiões em que a Pague Menos possui unidades onde esses serviços são limitados”, afirma Wesley Pena, Gerente de Inteligência de Negócios da Pague Menos.

Darllan Botega

Darllan Botega, CEO da Ciclic, também avalia a parceria: “Os principais objetivos dessa novidade são levar o nosso portfólio de produtos para novos meios, além de proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente, o que está em total harmonia com nossos valores. Para a Ciclic, é uma oportunidade excepcional de negócios, diversificando a nossa fonte de receita”.

Com uma mensalidade de apenas R$ 19,90, nessa assistência de saúde, o consumidor terá acesso a teleconsultas ilimitadas com médicos clínicos gerais, além de dois atendimentos mensais com psicólogos e uma consulta mensal com nutricionista. O programa Sempre Bem Ouro+ oferece também medição semanal da pressão arterial e níveis de glicose, uma aplicação mensal de injetáveis e uma análise mensal de bioimpedância.

Além disso, Bruna Melo, COO da Ciclic, reforça que a insurtech foi a empresa responsável por conectar e desenvolver todo o sistema do Sempre Bem Ouro+, sendo agora a operadora dos serviços prestados via Pague Menos. “A iniciativa promove o acesso à assistência médica de excelência. A inovadora telemedicina da rede parceira com a Pague Menos proporciona uma solução integrada, unindo pacientes a profissionais de saúde qualificados de maneira conveniente e segura. Isso permite cuidados personalizados, tanto no conforto do lar quanto no momento do atendimento na loja”.

“A Pague Menos é uma presença importante no mercado e, com esse lançamento, nossa expectativa é alcançar, em um primeiro momento, 75 mil clientes. Isso não se aplica somente a indivíduos; também almejamos atrair empresas parceiras que desejam proporcionar esse benefício excepcional aos seus funcionários”, conclui Gustavo Lafayette, Head de Negócios da Ciclic.

Os clientes terão acesso a descontos exclusivos: 20% de desconto em medicamentos manipulados, 10% em genéricos de uso contínuo e 3% em todos os outros medicamentos de uso regular na rede Pague Menos. Para compras acima de R$ 50 feitas pelo site, aplicativo ou televendas, a entrega é gratuita.

Segundo Wesley, o serviço pode ser contratado pelo site da Pague Menos. Para fazer a teleconsulta, o usuário acessa a plataforma virtual, escolhe o tipo de consulta que precisa e o horário. Na hora marcada, será atendido pelo profissional na plataforma. Solicitações de exames e prescrições de receitas serão feitas digitalmente.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas