Simetria Brasil está de casa nova no Triângulo Mineiro

A Simetria, uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do Brasil nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde, inaugurou sua nova unidade em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Filial da Simetria dispõe de amplo espaço para conforto e comodidade dos parceiros.

Localizada em uma das regiões nobres da cidade, a filial dispõe de amplo espaço, estrutura funcional e moderna. “Com infraestrutura excepcional, o local proporciona conforto e mais comodidade aos corretores e parceiros como operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios, que utilizarão o espaço como ponto de apoio. É o início de uma nova jornada de muito sucesso”, vislumbra o coordenador comercial Darjan Duarte, responsável pela operação em Uberlândia onde a Simetria atua desde 2016.

Além do espaço físico privilegiado, a empresa dispõe de “uma equipe de alta performance, bem treinada, apta a prestar todo o apoio e suporte comercial necessários aos corretores e clientes”, garante o gestor da unidade, Edmilson Mota.

Nova unidade fica localizada em região nobre de Uberlândia

Segundo Mota, o investimento na nova filial se justifica pelo expressivo potencial econômico da região. “O Triangulo Mineiro é uma das regiões que mais crescem no Estado e Uberlândia possui o segundo maior PIB de Minas, aproximadamente R$ 38 bilhões e renda per capita de R$ 22.950,00. A cidade ainda figura entre os 25 maiores PIBs do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)”, cita.

O gestor informa que os planos da companhia são aumentar o número de corretores internos e externos na operação e tornar-se líder em produção e referência no mercado de saúde naquela localidade.

No primeiro semestre de 2023, a Simetria Uberlândia registrou crescimento de 34% em relação ao mesmo período de 2022. Para 2024, a projeção é superar a marca dos 50% nos seis primeiros meses do ano. “Nosso foco está voltado, como sempre, para o desempenho das operações de seguros saúde, buscando o crescimento sustentável tendo como pilar uma gestão eficiente e inovadora”, conclui Darjan Duarte.

Filial Uberlândia – A nova unidade da Simetria Brasil em Uberlândia foi inaugurada em agosto e funciona na Av. Segismundo Pereira, 1531, Bairro Santa Monica. Telefone: (34) 3221-3500.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas