Simetria Brasil firma parceria estratégica com operadora mineira

O Grupo Simetria Brasil formalizou parceria comercial com a operadora de saúde CEDplan que atua há 15 anos na Zona da Mata e Campos das Vertentes, em Minas Gerais.

Executivos da Simetria Brasil, Affiance Life e CEDplan Saúde celebram parceria

Com operação em 108 municípios do Estado, a empresa disponibiliza planos ambulatoriais e hospitalares com obstetrícia e opções de acomodação em enfermaria e apartamento. Conta com oito hospitais, mais de 500 médicos na rede credenciada e 10 mil beneficiários. A CEDplan faz parte do Sistema Nacional de Atendimento de Urgência e Emergência em Trânsito da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge)

A Simetria já está comercializando diretamente com a operadora os produtos Pessoa Física, PME e Empresarial por meio de sua plataforma de vendas. Já a administradora de benefícios Affiance Life, também parceira do grupo, realiza as vendas dos Planos Coletivos por Adesão e PME Administrado.

“A CEDplan direciona seu crescimento de maneira estratégica, concentrando-se em expandir sua presença regional e fortalecer suas parcerias no âmbito empresarial, proporcionando soluções de saúde eficazes ao público corporativo”, comenta o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo.

“Essa parceria é fundamental para validar o apetite da Simetria em ocupar um espaço cada vez maior no mercado mineiro e, consequentemente, no nacional”, acrescenta o executivo.

Executivos da Simetria Brasil, Affiance Life e CEDplan Saúde celebram parceria

Beraldo destaca que a companhia está em plena expansão e busca potencializar as diversas frentes de negócios. “Estamos investindo muito em tecnologia e processos para ampliar a operação da Simetria Planos de Saúde, a plataforma de vendas do grupo. Além disso, fortalecemos as parcerias prestando um serviço de excelência aos corretores por meio da assessoria Benefício Intelectual. Nossos diferenciais competitivos contribuem para o aumento das vendas dos parceiros em todo Brasil. Buscamos um crescimento sustentável com resultados positivos para todos os stakeholders envolvidos na operação”, conclui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas