TEM Saúde oferece consultas com ginecologista por R$25 em comemoração ao mês das mulheres

A ação também oferece 90 dias de gratuidade em sua nova plataforma feminina com atendimento humanizado e conteúdo informativo para toda a base de clientes

Desde o lançamento do TEM Mulher em meados de 2023, a TEM Saúde, ecossistema de serviços de saúde e bem-estar, vem reforçando seu compromisso com a entrega de serviços especializados no público feminino.

Em março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a empresa está oferecendo consultas com ginecologista por R$ 25 e também está liberando 90 dias de gratuidade para participação no novo programa em caráter de experiência.

O objetivo da campanha é viabilizar financeiramente o acesso ao atendimento médico especializado e também promover a cultura de cuidados preventivos entre as clientes.

O Programa TEM Mulher oferece jornadas de saúde e cuidados humanizados e personalizados para diversos perfis de mulheres. Na plataforma, as pacientes podem realizar consultas por vídeo agendadas com enfermeiras especialistas em saúde da mulher e ainda contam com pronto atendimento online 24 horas por dia.

Mariana Esteves

A proposta é acompanhar os indicadores de saúde da mulher, indicar exames preventivos, recomendar melhores práticas para uma vida saudável e acompanhar casos críticos ou crônicos, além de cuidados especiais para gestantes. O conteúdo digital inclui e-books, vídeos e podcasts com informações para a saúde feminina.

Segundo Mariana Esteves, vice-presidente comercial da TEM Saúde, “o Programa TEM Mulher foi feito por mulheres para mulheres, não importa a idade, classe social e se possui ou não plano de saúde. Todas vivemos inseguranças e dúvidas que só podemos ou queremos compartilhar com outras mulheres. E nós montamos uma rede de especialistas para tratar dessas questões”.

Além de oferecer acompanhamento e informações sobre saúde, o Programa TEM Mulher também passa pelos temas de bem-estar, saúde mental, parentalidade e apoio para vítimas de violência doméstica.

Por enquanto o programa está disponível somente nos canais B2B2C e B2B, com foco especial nas áreas de Recursos Humanos. “Além de ser um benefício com alto valor agregado para as colaboradoras, entendemos que o Programa TEM Mulher pode ser um grande aliado do RH por sua eficiência comprovada na redução da sinistralidade dos planos de saúde”, completa Mariana.

O preço promocional das consultas é exclusivo para os clientes do Programa TEM Saúde (inclusive em projetos whitelabel) e será válido para as solicitações de agendamento realizadas até 31 de março nos canais de atendimento da empresa.

Mulheres dentro da empresa

O compromisso da TEM Saúde não está restrito ao período. O olhar atento para as necessidades específicas das brasileiras é um pilar para a TEM Saúde. E não poderia ser diferente em uma empresa onde 70% do quadro de colaboradores é constituído por mulheres. Na área comercial, liderada por Mariana Esteves, o time é 100% feminino. Em marketing 75% do time é feminino.

“Temos orgulho em apresentar números tão expressivos de profissionais mulheres em nosso quadro. Do total de colaboradores, quase 20% estão em cargos de liderança e nós representamos 60% do board da companhia. Isso permite que tenhamos discussões importantes e mais profundas a respeito da saúde feminina em fóruns da alta liderança, o que se reflete na personalização dos serviços que oferecemos e nas decisões estratégicas que tomamos”, finaliza Mariana Esteves, sócia e vice-presidente comercial da TEM Saúde.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas