Vem aí o Pocket SIMPLO – Simpósio de planos odontológicos

Dr. Drauzio Varella abre o evento com o painel inaugural e fala sobre a importância em cuidar da saúde com um novo olhar frente à pandemia.

Evento 100% online e gratuito – dia 15/07 das 10h00 às 20h00

O Pocket SIMPLO, Evento realizado pela SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos – traz como tema central este ano: “Sorriso brasileiro, um patrimônio cultural – Como promover o acesso à saúde bucal e garantir tratamentos odontológicos de qualidade para a população”.

Embora a Odontologia Suplementar cresça a passos largos tendo atualmente 27,6 milhões de beneficiários, esse índice ainda é tímido diante dos 209 milhões de brasileiros.

“Ainda falta muito para que todos tenham acesso a tratamentos dentários de qualidade”,
destaca Dr. Roberto Cury, presidente da SINOG.

Melhorar a saúde bucal dos brasileiros requer esforço, comprometimento e responsabilidade. Deve ser uma ação conjunta entre os diversos protagonistas do mercado e da sociedade. Nesta edição do Pocket SIMPLO será discutido quais ações podem ser feitas para mudar este cenário, além de propor medidas que ajudem a manter esse traço tão forte da cultura brasileira: “o sorriso”A grade do evento foi pensada exclusivamente para o momento atual e, entre outros temas, terá a palestra inaugural com o Dr. Drauzio Varella para falar sobre a importância em cuidar da saúde com um novo olhar frente à pandemia. Já com foco nos negócios, o evento traz Eduardo L’Hotellier, CEO e co-fundador do GetNinjas que irá contar sua experiência em entender e atender as necessidades de um mercado cada vez mais competitivo.

Nesta edição do Pocket SIMPLO será discutido quais ações podem ser feitas para mudar este cenário, além de propor medidas que ajudem a manter esse traço tão forte da cultura brasileira: “o sorriso”

A grade do evento foi pensada exclusivamente para o momento atual e, entre outros temas, terá a palestra inaugural com o Dr. Drauzio Varella para falar sobre a importância em cuidar da saúde com um novo olhar frente à pandemia. Já com foco nos negócios, o evento traz Eduardo L’Hotellier, CEO e co-fundador do GetNinjas que irá contar sua experiência em entender e atender as necessidades de um mercado cada vez mais competitivo.

O Pocket SIMPLO trará também outros temas relevantes nos dias de hoje, como o Painel da Diversidade – Incluindo e diversificando: o papel das organizações na democratização do acesso à saúde, que receberá como palestrantes Glenda Moreira – Especialista em Diversidade da IKIGAI Consultoria em Pessoas e Psicologia e, Maite Schneider – Cofundadora da TransEmpregos / Consultora de Inclusão e Diversidade.

O debate voltado ao Segmento Odontológico “Humanizando e valorizando o relacionamento das operadoras e redes credenciadas” pretende reforçar que por trás de todos os processos de uma empresa, existe uma pessoa trabalhando para a realização daquilo e levar isso em consideração, pode ser decisivo para uma mudança de paradigma nas operadoras. O painel contará com a participação de Daniel Brito – Consultor, Professor e Palestrante, referência em marketing na saúde há 20 anos, Marcos Costa – Superintendente de Operações (Rede Credenciada) da Odontoprev e Patrícia Colombo – Gerente de Relacionamento com a Rede Credenciada da Amil Dental / Grupo UHG.

O Encerramento do Evento será marcado pela apresentação do Movimento Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro (https://julhoneon.com.br/), campanha liderada pela SINOG, com objetivo de ampliar o acesso a saúde bucal de qualidade, adotando o mês de julho como o mês de conscientização da importâcnia da saúde bucal, promovendo o acesso aos tratamentos por meio de parcerias com duas Ongs: “Doutores das Águas” e “Turma do Bem – TdB “ para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil.

“A pademia acendeu na população a necessidade de buscar por saúde, bem-estar e novos hábitos”

O sorriso do brasileiro é, portanto, um patrimônio cultural, é traço do nosso povo e conta nossa históriaPreservar o sorriso do brasileiro, é preservar também nossa identidade e cuidar do futuro, conclui Dr. Roberto Cury.

Link para inscrição
Confira a programação

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas