VidaClass Saúde proporciona rotina de cuidados por meio de um pacote de serviços exclusivos à saúde feminina

Bem-estar é a personalização de produtos que visa o atendimento da mulher

Em 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Trata-se de uma data que deve reafirmar importantes questões de igualdade e direitos e relembrar conquistas femininas ao longo da história, assim como um olhar sobre o cuidado próprio também ganha seu espaço.

Para Vitor Moura, CEO da plataforma VidaClass Saúde, “o Dia Internacional da Mulher é importantíssimo por inúmeros motivos. Focando na parte da saúde, é um momento de reforçar a inclusão de hábitos para uma rotina de maior cuidado próprio, relembrar necessidades específicas da saúde feminina e aproximar as mulheres de ações que beneficiam sua qualidade de vida, mas muitas vezes são deixadas em segundo plano, muitas vezes por conta dos altos custos praticados no mercado”, diz.

A VidaClass Saúde busca oferecer produtos de saúde de maneira simplificada e atualizada com as necessidades modernas. Com uso de tecnologia e personalização dos serviços, ela consegue atender as demandas dos clientes de maneira mais justa e assertiva. Seu portfólio inclui, entre diversas opções, exames em domicílio, delivery de medicamentos e descontos em consultas, cirurgias, uma ampla rede credenciada, além de outros procedimentos.

Voltado principalmente ao público feminino, o seguro Bem-Estar da plataforma oferece diversas comodidades para o cotidiano, como envio de produtos para a mãe e o bebê por meio da assistência natalidade e a disponibilização de profissionais de educação com a assistência educacional. Aqui é possível conhecer mais sobre o produto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas