Allianz leva treinamento sobre seguro de Transportes à sua matriz, em São Paulo

Evento reuniu aproximadamente 100 corretores, que tiveram a oportunidade de entender os detalhes do produto e sua importância para a sociedade

Seguindo com o objetivo de capacitar os parceiros de negócios, a Allianz Seguros reuniu aproximadamente 100 corretores em sua matriz, localizada em São Paulo (SP), para participarem do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado). O treinamento teve como foco o seguro de Transportes e ocorreu no dia 26 de março, impulsionado pela logística e potencial de empresas que a metrópole oferece ao mercado.

Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da companhia, reforçou que o ramo de Transporte é muito importante para a Allianz e também para a sociedade. “Nossa grande missão é fazer com que os corretores entendam mais sobre o produto na sua essência. Cada corretor, dentro da sua carteira, tem a oportunidade de trabalhar esse seguro, diversificando ainda mais as suas ofertas”, disse.

O executivo comentou, ainda, sobre a estratégia que os parceiros de negócios podem usar para impulsionar a solução. “É necessário oferecer o Transporte aos clientes que têm o perfil e prospecção para adquiri-lo. São duas alavancas importantes para levar mais proteção e segurança aos seus utilizadores.”

De acordo com Flavio, a cidade de São Paulo movimenta o país com oportunidades voltadas às pequenas e médias empresas de Transportes. Localmente, há milhares de micros, pequenas e médias empresas, informação que pode ser usada como foco dos corretores para persistirem neste segmento de atuação.

Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.

Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas